Prazos, Entregas e Devoluções

Trabalhamos somente com entregas feita através dos Correios, via modalidade PAC ou SEDEX conforme a escolha do cliente no momento da compra.

O PRAZO da entrega pode variar de 1 a 30 dias úteis dependendo da cidade de destino. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o tamanho, peso do objeto, cidade de destino, e modalidade (PAC/Sedex), e são calculadas automaticamente pelo nosso site.

PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA: 3 DIAS ÚTEIS, para todas as compras.

 
REGRAS FRETE GRÁTIS:

Todos os pedidos acima de R$299,00 terão o frete GRÁTIS para todo o estado de São Paulo.

 
RASTREAMENTO:

Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis. O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no site dos Correios, AQUI.
 
Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.
 
No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.
 
Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta, chegando até a encomenda ser entrega.
 
Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.

TROCA E DEVOLUÇÃO 

Prazos para devolução/troca

O consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para entrar em contato com a loja em caso de eventual arrependimento para solicitar troca ou devolução do valor da compra.

Condições para realizar a troca

- O produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso.

- A loja receberá o produto que passará inicialmente por uma inspeção para verificar as condições do produto.

- Em caso de indícios de uso não será realizada a troca e o frete será de responsabilidade do comprador.

Custos para realizar a troca

Em caso de primeira troca, todas as despesas referentes ao reenvio do produto são arcadas pela loja. O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem adequada para envio. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio serão do próprio cliente.

Como será feito a troca?

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto caso tenha disponíbilidade em estoque, se o mesmo não estiver disponível poderá ser feito um vale no valor da compra original para uma compra futura.

 

Sobre a loja

JSK IMPORT está continuamente a introdução de novas marcas, influenciados pela demanda dos clientes e as novas tendências do mercado. Se você gosta de novidades em maquiagens de base orgânica, JSK IMPORT tem uma gama de produtos que irá atender. Bem como oferecer todos os produtos de beleza que você realmente precisa.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

KATIA CRISTINA ROSA GOMES - CNPJ: 26.837.371/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2019